terça-feira, 4 de novembro de 2014

Publicidade premia destaques do ano

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, é escolhido pela ABP como a personalidade de 2014.


Homenagem. Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo (esq.), recebe troféu de Ronaldo Rangel, da ABP
Foto: Marcos Tristão / Marcos Tristão

Uma das principais premiações da publicidade brasileira, o Prêmio Comunicação 2014 foi entregue nesta quarta-feira pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) em cerimônia realizada no Hotel Copacabana Palace. Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, foi escolhido como a Personalidade do Ano. O banco Itaú foi premiado na categoria Anunciante. O canal SporTV recebeu o prêmio de Veículo, e a Havas Worldwide, o de Agência. O site bomnegócio.com recebeu homenagem especial.
Este é o 35º ano do prêmio da ABP, que seleciona os projetos de comunicação com contribuição de maior destaque ao longo do ano. Em 2014, a premiação foi chamada “Para Poucos e Raros”.
— Dos prêmios que a gente promove, o Prêmio Comunicação tenta destacar empresas que, de fato, geraram algum projeto de comunicação que tenha sido relevante para o mercado. Esta é a essência do prêmio. Foi o caso do Itaú, do SporTV, da Havas Worldwide, do Carlos Henrique Schroder, à frente da Globo, e do bomnegócio.com — afirmou o presidente da ABP e diretor-geral da DPZ Rio, Ronaldo Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário