terça-feira, 21 de outubro de 2014

Profissionais da área respondem

O que você mais gosta de trabalhar em publicidade, e o que você menos gosta?

Samyra Matt:
Eu mais gosto de de trabalhar na parte do desing, na criação, na semiótica.
Eu menos gosto do atendimento.
 

Laura Lacerda:
O que mais me agrada, é a criatividade na abordagem. Fazer as mesmas coisas de novas formas me deixa muito feliz. 
O que mais me desanima, sem dúvida, é ser obrigada a fazer copy/paste nos eventos, porque o cliente não quer ousar. 
Até a falta de verba é um desafio à criatividade, mas cliente com medo dos seus criativos ou da agência é desmotivador.

Manu Ponciano:
Amo poder usar a criatividade de forma ilimitada, promover satisfação dos clientes, ter reconhecimento do meu trabalho com homenagens dos veículos.
Detesto o pouco caso feito pelas empresas. Sempre que é necessário conter verba eles cortam primeiro a agência.
 

Sechaus:
o que eu mais gosto é de poder ter liberdade, várias idéias ao mesmo tempo. o que eu menos gosto são os prazos curtos. 

Savio:
Gosto do ambiente criativo. E odeio os egos e a autopromoção. 

Lucio Maier:
Quando gosto ou me apaixono tudo fica lindo, o defeito transforma-se em qualidade, alias é assim que vivo a vida transformando dificuldade em aprendizado. Publicidade é um meio pelo qual algo se torna publico e isso é essencial para 99% dos negócios que geram riquezas no planeta. O que mais Gosto é de fazer testes e aprender para poder ensinar o que eu testei e comprovei. As vezes tenho que lidar com situações onde nada acontece e isso não gosto porem como já disse antes é preciso da adversidade para conhecer oque é sucesso... 
www.redepublicidade.com.br 
www.brpropaganda.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário